...hakuna matata...

...hakuna matata...

domingo, 20 de abril de 2014

Perguntas sem resposta

"O que o futuro reserva pra mim
Uma vida de tédio ou diversão sem fim...
Ser o primeiro a nunca envelhecer (...) não ter nada a perder"

Há algum bom tempo atrás, nos anos de 2.006 - findando o colegial ouvi e transmiti esta canção para alguns bons colegas, que neste ano deixei de vê-los, alguns pra sempre!!!

Hoje, 2014... ela se faz super presente...
Como estes encontros, estes bons encontros me sugam e me tomam e me deixam nostalgicamente feliz...
Hoje, 20 04 2014 mais um membro da primeira temporada da REP RANGERS deixa nos... deixa nos para uma nova fase em nossas vidas...
Outros já estão a caminho...
Mas é impossível não sentir este aperto de felicidade boa...
De amizade que ficou, que se fincou...
Principalmente por ser alguém que tanto, tanto me deixei influenciar...
- Relaxa gato... ta tudo bem!!!
Frase clássica... um grande sábio...

Que ansiedade para esta nova temporada... para esta nova série... para estes novos desafios e me deixar encantar para onde me levaram...
Que nosso Deus Pai Criador e Criativo possa guiar, me escutar e me acolher...
Que meus sonhos sejam do mesmo tamanho das minhas possibilidades!!!

Rô, Thali e Beni - Obrigado por tudo meus irmãos !!!!

Rodrigo, Thalita, Renato, Juliana e Benilson
 
Minha voz - nas perguntas sem respostas 

Renato Caetano
São Paulo, 20 de abril 2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário